Tamanho da fonte:

Inicio de semana de trabalho para a Polícia Civil de Marau

Material furtado foi recuperado e também foragido da justiça foi preso

Na manhã de segunda-feira, 02/09, Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Marau, através de informações anônimas chegaram até uma casa situada no Bairro Vila Verde, onde localizaram a motocicleta marca Honda, placas ILG 1535, constatando em seguida que se tratava de um veículo furtado um dia antes no estacionamento da BRF Suínos, em Marau. A motocicleta estava na posse do menor A.J.H de 15 anos, o qual informou ter pago 650 reais pelo veículo. O menor foi conduzido até a DP sendo ouvido e liberado para seu responsável e irá responder pelo delito de receptação. O adolescente não possuía antecedentes policiais.

Também na tarde de segunda-feira, Policiais Civis através de informações das vítimas, apreenderam duas janelas venezianas de metal novas em um barraco situado no loteamento Casulo, conhecido por “Barraco do Gatão”. As janelas haviam sido furtadas no dia 31/08 de um galpão situado na Linha 25. O proprietário do local em que foram encontradas as janelas, Jurandir José de Souza Gonçalves, de 36 anos, foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia, sendo que após ter sido ouvido foi liberado e irá responder pelo delito de receptação. Esse local já conhecido por ser ponto de venda de drogas e muito frequentado por usuários de drogas. Jurandir já possui uma extensa ficha criminal, com antecedentes por tráfico de drogas, furtos, receptação e outros.


Já nesta terça-feira, Policiais Civis ao efetuarem um serviço de rotina pela Rua dos Estados, no Bairro Santa Helena, onde abordaram Jacson Dutra dos Santos, de 25 anos, o qual encontrava-se foragido da Justiça de Soledade. O homem tentou enganar os policiais informando seus dados identificadores incorretos, porém mesmo assim foi identificado através de pesquisas efetuadas pelos policias. Após ser preso, foram efetuados os registros e em seguida foi conduzido ao Presídio Regional de Passo Fundo. O referido foragido possuía diversos antecedentes pelos delitos de furto, roubo e outros delitos.

por Guilherme de Abreu (Rádio Alvorada AM), dia 03/09/2013 às 17:12

Comentários

    Não há comentários para esta notícia.

Comente esta notícia

Entre em contato por email: falerapido@saofrancisco.am.br