Tamanho da fonte:

Morre vítima de acidente que ocorreu neste sábado

Ieda Kramer será sepultada em Esmeralda

Acidente com vítima ocorreu no km 137,8 da BR 285 (Foto: Divulgação PRF)
A 6ª Delegacia da Policia Rodoviária Federal registrou oito acidentes neste final de semana. O mais grave aconteceu no sábado, 11/01, às 19h30mmin, na BR 285, km 137,8 próximo à Fazenda Três Rios. Ocorreu uma colisão frontal envolvendo um Citröen de Lagoa Vermelha, conduzido por Nereide Martins, 32 anos, e um Siena, de Caxias do Sul, conduzido por Clóvis Kramer, 71 anos. Do acidente, houve danos nos dois veículos e lesões leves nos condutores Nereide Martins e Clóvis Kramer, que foram atendidos no hospital Nossa Senhora da Oliveira e liberados. A passageira do veículo Siena, Ieda Kramer, 65 anos teve lesões graves. Ela recebeu os primeiros atendimentos na UTI do Hospital Nossa Senhora da Oliveira e, no domingo, foi transferida para Caxias do Sul. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no domingo. O sepultamento de Ieda Kramer será nesta segunda-feira, às 19 horas, na comunidade de Santa Terezinha, em Esmeralda.

Outros sete acidentes foram registrados pela PRF neste final de semana. O primeiro foi sábado, 11/01, às 2h40min, na BR 116, km 2,8 na Serra do Rio Pelotas. Envolvida uma camionete Blazer de Santa Cruz do Sul, conduzida por Laércio Marques, 41 anos, que perdeu o controle, saiu da pista e colidiu com uma rocha. Do acidente, houve danos na camionete e lesões leves na passageira Andressa Lima, 14 anos, que foi atendida no hospital Nossa Senhora da Oliveira e liberada.

O segundo acidente aconteceu às 9h35min, na BR 116 Km 40,3 no trevo com Avenida Samuel Guazzelli. Ocorreu uma colisão lateral envolvendo um Monza com placas de Caxias do Sul conduzido por Luiz Comparim, 56 anos, e um Corsa de Vacaria, conduzido por Tiago Silva, 26 anos. Do acidente, houve apenas danos materiais.

Às 10h15min, também do sábado, na BR 116, km 38,6 ocorreu uma colisão lateral entre uma camionete Palio Weekend, de Caxias do Sul, conduzida por Edimar Boeira, 48 anos, e um caminhão Volksvagen, do município de Dourados/MT, conduzido por Valdir Kun, 56 anos. Apenas danos materiais nos dois veículos.

O quarto acidente foi na BR 116, km 52,1 às 11h30min, na curva da Bica.
Ocorreu o derramamento da carga que estava sendo transportada pelo caminhão Volvo, de Curitiba/PR, conduzido por Carlos Silva, 36 anos.

Às 12h28min, de domingo, ocorreu um acidente na BR 285, km 57,4 em Bom Jesus, envolvendo um Gol, com placas de Bom Jesus, conduzido por Flávio Ferreira, que perdeu o controle, saiu da pista e tombou. O condutor Flávio Ferreira teve lesões leves, ele foi atendido no hospital de Bom Jesus e liberado.

Outro acidente foi registrado às 18h05min, na BR 116, km 39,3 no trevo com Avenida Moreira Paz. Envolvida uma camionete Montana, com placas de Vacaria, conduzida por Elizabete Borges, que perdeu o controle e colidiu com poste de energia elétrica. Apenas danos materiais na camionete.

O oitavo acidente foi no domingo, às 23h10min, na BR 285, km 200,7. O condutor do veículo Fox, com placas de Lagoa Vermelha, Lucas Lago, atropelou um cavalo que estava cruzando a rodovia. Do acidente houve apenas danos materiais no veículo.
por Anelise Donazzolo (Rádio Fátima AM), dia 13/01/2014 às 11:41

Comentários

    Não há comentários para esta notícia.

Comente esta notícia

Entre em contato por email: falerapido@saofrancisco.am.br