Tamanho da fonte:

Acidente mata casal em Ibiraiaras

Colisão frontal entre dois veículos matou duas pessoas e deixou seis feridas

O acidente foi registrado por volta de 23 horas da última sexta-feira, no km 51 da RS 126, que liga os municípios de Caseiros e Ibiraiaras. Foi uma colisão frontal entre um veículo Gol com placas de Veranópolis e um Santana de Ibiraiaras.

Morreram Jacir Zappello de Godói, 49 anos e sua esposa Marilene Dalmas Zappello de 39 anos, que estavam no Santana. Também estavam no veículo, duas filhas do casal, Miriam de 16 anos e Patrícia de 14 anos. Ambas foram encaminhadas para Passo Fundo. Miriam teve fratura exposta na perna e está internada no Hospital da Cidade, já Patrícia teve fratura de face e está internada no Hospital São Vicente de Paulo.

No Gol estavam mais quatro pessoas que tiveram ferimentos e escoriações. Três deles foram atendidos no hospital São Paulo de Lagoa Vermelha e posteriormente liberadas. Cristiano Pietta Orsi teve traumatismo craniano e está internado no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo e aguarda vaga para o CTI.

Polícia Rodoviária Estadual de Coxilha, Brigada Militar de Caseiros e Ibiraiaras e Polícia Civil de Lagoa Vermelha atenderam a ocorrência. Segundo os policiais ainda não se sabe como ocorreu o acidente, pois após as colisões ambos os veículos estavam na contramão. O processo de investigação da Polícia Civil vai apurar o fato.

As vítimas fatais foram encaminhadas para o IML de Passo Fundo, após liberação foram veladas e sepultadas, no sábado, em Caseiros.

por Rudimar Galvan - Cacique , dia 24/03/2012 às 08:44

Comentários

  • cleusa

    em 27/03/2012
    às 00:45

    infelizmente enquanto houver motorista imprudentes como o condutor do gol,havera familias destruidas como a familia que ocupava o santana...

Comente esta notícia

Entre em contato por email: falerapido@saofrancisco.am.br