Tamanho da fonte:

Casal de Vacaria morre em acidente na BR-116

Colisão envolveu quatro veículos

Serão sepultados às 17 horas desta quarta-feira, 28/03, no Cemitério São Francisco os corpos de Maristela Borges Martins e Everaldo Detogni, vítimas de acidente por volta das 19h30min dessa terça-feira, 27/03, no km 46, da BR-116, próximo ao pedágio.

A colisão envolveu quatro veículos, um caminhão Mercedes Benz de Vacaria, conduzido por Edenilso dos Santos; um Fiesta, onde estava o casal; duas camionetes Strada, uma de Mauá (SP) conduzido por Djalma Gomes Mascarenhas e outra de São Marcos, conduzida por Luiz dos Reis.

O trânsito ficou em meia-pista por mais de duas horas. Devido a gravidade dos ferimentos casal que estava no veículo Fiesta, Maristela Borges Martins, de 34 anos e o marido dela, Everaldo Detogni, de 39 anos morreram no local. Os corpos estão não DML de Vacaria onde serão necropsiados agora pela manhã.

Duas pessoas tiveram ferimentos. Eva Maria Alves dos Santos, de 61 anos, moradora de Vacaria, que estava no caminhão e Sulamita Ferreira de Lima, 17 anos, de Guarulhos (SP), caroneira de uma das camionetes Strada. Elas foram atendidas no Hospital Nossa Senhora da Oliveira e liberadas.

por Fábia Schüler , dia 28/03/2012 às 08:43

Comentários

  • Laura

    em 28/03/2012
    às 10:25

    Amiga, tenho a certeza que dai de cima, junto ao papai do céu você continuará alegrando as nossas vidas. Sentiremos muito a sua falta. Descanse em paz...

Comente esta notícia

Entre em contato por email: falerapido@saofrancisco.am.br