Tamanho da fonte:

Jovem morre ao colidir Fiesta na entrada do Parque da Fenachamp

Graziele de Almeida Moesh bateu no muro de acesso ao Parque da Fenachamp e teve morte instantânea

Fotos: Artur Sartori Habercamp

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 28/05. A garota Graziele de Almeida Moesh, 24 anos, bateu no muro de acesso ao Parque da Fenachamp e teve morte instantânea. 

O SAMU e os Bombeiros foram acionados, mas não tinha mais o que fazer. Seu corpo ficou preso entre as ferragens e para sua retirada, os bombeiros tiveram que serrar a lataria. Seu corpo foi encaminhado para o DML de Bento Gonçalves. O carro, Fiesta, placas ILV 3396 de Novo Hamburgo, ficou totalmente destruído. 

Foi volta de 2h35min da madrugada desta segunda-feira que ocorreu este acidente. Graziele fazia o sentido Farroupilha/Garibaldi, quando em frente aos portões do pavilhão da Fenachamp, na estrada Santa Mônica, atravessou a pista contrária e deu de frente no muro, onde está o transformador do parque. No muro, ficaram marcas do carro, mas nenhuma pedra caiu. No chão, destroços do veículo e manchas de óleo.
 
O Fiesta foi recolhido ao guincho do Detran. A moça era moradora de Novo Hamburgo.













por Felipe Vicari. Garibaldi (Rádio Garibaldi AM), dia 28/05/2012 às 11:27

Comentários

  • Familia

    em 28/05/2012
    às 12:56

    Nesta madrugada, faleceu nossa querida Graziele Moesch, e será velada na Capela Mortuária da Krause, em Novo Hamburgo, na Rua Santos Pedrozo, 155. Bairro Hamburgo Velho, a partir das 15.30hrs. Sentiremos muito sua falta...

Comente esta notícia

Entre em contato por email: falerapido@saofrancisco.am.br