Tamanho da fonte:

Inicia nesta segunda-feira a construção da nova unidade da PRF em Campos Novos

Iniciou nesta segunda-feira (03) a construção da nova Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Campos Novos. A ordem de serviço foi assinada na última sexta-feira em solenidade no auditório da Fundação Cultural pelo superintendente da PRF em Santa Catarina, Silvinei Vasques. O ato contou com a presença da imprensa e autoridades municipais. A nova unidade será construídIniciou nesta segunda-feira (03) a construção da nova Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Campos Novos.

A ordem de serviço foi assinada na última sexta-feira em solenidade no auditório da Fundação Cultural pelo superintendente da PRF em Santa Catarina, Silvinei Vasques. O ato contou com a presença da imprensa e autoridades municipais. A nova unidade será construída na BR 282, KM 327, próximo ao trevo que liga Campos Novos ao município de Vargem.

De acordo com Vasques, a obra será moderna com 1.200 metros de área construída e deve ser entregue até a primeira quinzena de agosto.

O superintendente que está à frente da PRF em Santa Catarina há dois anos e meio, disse também que a atual Unidade Operacional da PRF será demolida e explica que a nova unidade ficará em um ponto estratégico. “O novo local é adaptado as pessoas com necessidades especiais. A unidade da PRF de Campos Novos, atende as BRs 282 e 470, que liga os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, na nova estrutura a PRF poderá fiscalizar um fluxo maior de veículos”, ressalta.
por Oséias Inácio Da Silva (Rádio Cultura AM), dia 03/02/2014 às 16:29

Comentários

    Não há comentários para esta notícia.

Comente esta notícia

Entre em contato por email: